quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Já faz bastante tempo

Pois é, eis que eu demoro demais para vir até aqui pois nem sempre consigo, apesar de ler bastante, as palavras certas para fazer com que você, que quem sabe um dia apareça por aqui, se interesse, e fique viciado(a) em passar para saber das últimas novidades sobre livros, e olha que o objetivo deste blog foi fazer isto: dizer sobre os livros que leio, e escrever de forma tão interessante sobre ele que o(a) enlouquecesse de vontade de saber mais.
Mas é difícil demais escrever bem o suficiente, ainda que eu leia ótimos livros. Como a resistente proprietária desta locadora há dezoito anos eu vivo tentando fazer com que todos gostem de ler assim como eu, e por isso fico com tanto medo que acabo por não escrever nada, mas hoje recebi de um amigo virtual o endereço do blog da namorada dele, e descobri que posso escrever mais do que apenas tentativas de resumir um livro ao mesmo tempo em que este resumo tem que fazer você gostar dele tanto quanto eu. Posso deixar aqui alguma poesia de que gosto, um conto de um autor incrível, uma crônica de alguém que realmente escreva bem, então decidi: a partir de amanhã, todos os dias haverá aqui uma novidade.
Quem sabe um dia deixo algo tão bom que você passe a retornar diariamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário