sábado, 15 de maio de 2010

PACIENTE 67

Preconceitos...

Existem alguns escritores que "amamos de paixão" e por conta disto, temos o hábito de procurar avidamente seus livros ... e apenas seus livros.

Mês passado, resolvi inovar e permiti que Iracema escolhesse um livro para eu ler. Na realidade, eu não estava com muita vontade de ficar navegando no site da locadora em busca de um título que me agradasse.

Iracema então escolheu um autor que eu jamais tinha lido, Denis Lehande. Ela me enviou o "Paciente 67". Demorei quase quinze dias para pegar no livro, ficava olhando para ele com aquela vontade de trocar sem ao menos ler as primeiras páginas.
Achei isso uma grande bobagem, afinal eu tinha pedido para ela escolher um livro!!!

(Denis Lehande)


Meus amigos...
Depois de passadas as primeiras páginas, não consegui mais soltar o livro.
O enredo é envolvente demais, um suspense muito bem escrito, que prende totalmente a nossa atenção.
Vamos ficando ansiosos para saber do destino de nosso protagonista, um delegado federal que serviu na guerra e que foi em uma missão no Hospital psiquiátrico Ashecliffe, que abriga assassinos psicóticos.
O final é supreendente, fora de tudo aquilo que pensaríamos que acontecesse, mas cujas pequenas pistas foram jogadas durante todo o livro.
Para voces sentirem como é a trama, as últimas páginas do livro foram lidas durante meu horário de trabalho, simplesmente porque nao consegui largar até ler a última palavra do livro.
Nesta segunda Billy já vem trazer outro suspense deste autor- Sobre Meninos e Lobos, que se for como o primeiro, será devorado em uma semana!
Para quem gosta, assim como eu, de ler um triller muito bem feito, não deixe de ler "Paciente 67".
Aproveite que estou devolvendo segunda!
Um abraço a todos
Até a próxima!!!

RoPertile

Um comentário:

  1. Fiquei absolutamente feliz quando vi sua postagem no blog. Que coisa boa ter acertado, e tenho certeza de que ao ler SOBRE MENINOS E LOBOS vai se impressionar novamente com o talento do escritor.

    ResponderExcluir