terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobre o livro "Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite"


Vivenciando há dezoito anos a rotina desta locadora de livros, e lendo menos do que eu deveria, mas mais do que a média do povo, eis que de vez em quando acontece um livro que me comove profundamente, que me deixa meio tonta, meio bagunçada. Aconteceu com Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite, e que eu queria que não acabasse nunca, e ao mesmo tempo queria chegar ao final... queria conhecer a autora (Fal Azevedo), queria que ela gostasse de mim... sei lá.. uma maluquice, e foi tamanha a admiração, o prazer de ler, que eu, que odeio invadir quem não conheço não resisti: escrevi para a autora e agradeci por ela ter partilhado comigo um pedaço de sua alma, e neste processo me obrigando a lidar com a minha. Por este livro, e por outros é que apesar de ser sempre tão difícil, não consigo me imaginar trabalhando em outro segmento.
A autora é simpática demais, respondeu prontamente ao meu e-mail, e eu agora aproveito para dizer a todos: não deixem de ler este livro. É bom demais encontrar uma história assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário